Buscar
  • Jacson Erate

COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO PRODUTOS DE OUTRAS PESSOAS



Muitas pessoas estão agora entrando em negócios e marketing on-line para complementar sua renda no "mundo real" ou para que ela se torne sua principal fonte de renda. Mas vocês sabem o por quê? Neste artigo mostrarei como o marketing on-line ou marketing de afiliados oferece inúmeros benefícios para você conseguir sua tão sonhada independência financeira!


3 MOTIVOS PARA O MARKETING ON-LINE FAZER TANTO SUCESSO

  • Primeiro, você pode alcançar praticamente qualquer pessoa no mundo que tenha acesso à Internet. Isso significa um mercado mais amplo para você, que pode se traduzir em lucros muito maiores.

  • Segundo, você não precisará investir nada para começar nesse ramo, a não ser claro seu tempo e dedicação.

  • Terceiro, outro aspecto que atraiu muita gente para o marketing on-line é o fato de que não é necessário ter seus próprios produtos para começar. No marketing on-line, pode-se começar a ganhar muito dinheiro vendendo ou até tentando vender produtos de outras pessoas, é o que chamamos de MARKETING DE AFILIADOS.



MARKETING DE AFILIADOS

O método mais popular e de crescimento mais rápido para vender produtos de outras pessoas on-line é o marketing de afiliados.

O marketing de afiliados, em sua definição mais simples, é um relacionamento entre um comerciante ou varejista on-line, que possui produtos para vender, e seus afiliados ficam responsáveis pela divulgação desses produtos.


Em uma configuração típica de marketing de afiliados, o comerciante fornece a seus afiliados banners, anúncios de texto, e links para seu site ou pagina de vendas. Os afiliados divulgarão esses links da forma que acharem melhor, seja em seu blog, redes social, youtube... e serão pagos sempre que o tráfego ou as vendas forem direcionados ao site do comerciante.

Os afiliados geralmente são pagos com base em comissão, embora outros comerciantes on-line optem por pagar uma taxa fixa pela remuneração do afiliado.



COMO COMEÇAR

Começar a ganhar dinheiro online com marketing afiliado é relativamente rápido e fácil. Tudo o que você precisa fazer é se inscrever como afiliado de uma empresa on-line que oferece programas afiliados, alias existem varias no mercado, alguns exemplos: Americanas, Shoptime, Amazon, Ponto Frio... Nesses casos você divulgará produtos físicos, ou se preferir poderá divulgar produtos digitais, se optar por essa opção sugiro essas três plataformas:

Alias para quem está começando, eu indicaria começar com produtos digitais, porque tem uma facilidade melhor para revender, alem de oferecer maiores comissões.


Quando você se inscreve em um programa de marketing de afiliados, geralmente é necessário preencher um formulário contendo informações sobre você. Depois de preencher o formulário e tudo, você poderá escolher os produtos que deseja promover, sugiro escolher produtos que você tenha alguma afinidade e conheça seu seguimento, pois será mais fácil convencer seus futuros clientes a comprar. Caso queira se aprofundar mais nesse assunto deixo aqui uma indicação para este curso.

Depois de se inscrever em um programa de afiliados e ser um afiliado real, agora você está pronto para começar a ganhar muito dinheiro vendendo produtos de outras pessoas pela internet.



COMO VOCÊ RECEBERÁ SEUS GANHOS ?

O afiliado é pago quando a sua indicação é convertida em uma venda real. Ou seja sempre que alguém clica no link que você divulgou e faz uma compra. E seus ganhos você receberá na forma de deposito bancário.



QUANTO POSSO GANHAR ?

Com muitas opções disponíveis e muitas maneiras de ganhar dinheiro, o marketing de afiliados é sem dúvida a maneira mais popular e mais fácil de ganhar dinheiro vendendo produtos de outras pessoas pela internet.

Quanto ao dinheiro que se pode obter com o marketing de afiliados realmente depende do afiliado. Um afiliado dedicado e trabalhador certamente obteria mais do programa em comparação com os afiliados que simplesmente se inscreveriam e esqueceriam o programa posteriormente. Resumindo não há limites para seus ganhos, tudo dependerá de sua dedicação, e de seu esforço, existem hoje diversas pessoas que tem no marketing de afiliados a sua principal renda, e alias não ganham pouco não.

Esses são só alguns dos benefícios do marketing de afiliados, clique aqui e veja outros.

0 visualização

©2020 por Hoje Digital. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now